moskitos Publicado Abril 10, 2005 Publicado Abril 10, 2005 olá comprei um aquario de 60 X 40 X 30 cm. ainda no tenho nada para por lá dentro. quero começar um aquario novo e tinha pensado em por brevis ou apistogrammas ou leleupis ou brichardis. mas estou muito indeciso. estou indeciso porque nao sei se se pode juntar varias especies de apiostogrammas, e se os outros existem em mais cores, e quais sao os peixes que fazem um aquario mais bonito. pelo que tenho vindo a aperceber-me os brevis estão sempre ou quase sempre escondidos o que fazem um aquario muito parado. será que estou errado? os leleupis e os brichardis, nao sei se o aquario nao será muito pequeno e os apistogrammas nao sei se posso juntar varias especies dees no mesmo aquario. tenho estado a ver varias especies de apistogrammas e encontrei 4 especies de que gosto muito mas nao sei se se encntra facilmente á venda. mas osapistogrammas sao americanos e ja tenho um aquario de ciclideos americanos. as especies de apisto que gostei sao: -Apistogramma bitaeniata -Apistogramma cacatuoides "Triple red" -Apistogramma cacatuoides "Yellow/Gold" e este que nao sei qual é: caso achem que se existe outro tipo de peixes que e adaptam melhor ao meu aquario agradecia que me informassem. Mário Rodrigues
Recommended Posts