miguelroldao Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 (edited) Boas,Ao fim de um ano de aquariofilia monto um novo aquário tropical para deixar o antigo de 100 litros para água salgada.O aquário tem as seguintes medidas: 60 © x 30 (l) x 40 (a) = 63 litros úteis. Equipamento técnico: - Filtro: AquaOne ClearView 200 (Hang-On) - Aquecedor: AquaOne Heater 100w - Iluminação: ALEAS ML-11 (com moon light) - CO2: TMC AquaGro CO2 Starter Kit Substrato:- TMC AquaGro Nutra Soil (Mistura de Preto com Castanho) Fauna: 2 x Apistogramma trifasciata (casal) 4 x Corydoras paleatus 1 x Otocinclus affinis 1 x Crossocheilus siamensis 1 x Ancistrus dolichopterus 2 x Clea helena Flora: Echinodorus bleheri Cryptocoryne undulata Lilaeopsis novae-zelandiae Alternanthera rosaefolia Echinodorus major martii Nymphaea "Green Rubra" Vesicularia dubyana Vallisneria spiralis Ceratophylum demersum Fotos: vista geral Apistogramma trifasciata (macho) Apistogramma trifasciata (fêmea) Ancistrus dolichopterus Corydoras paleatus Espero que gostem, eu gosto e muito!!! Aceito todo tipo de comentários. Cumprimentos. Miguel Roldão. Edited June 14, 2013 by miguelroldao Quote Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativo Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Espectáculo! Mt porreiro! Quote Atenciosamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lupper Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Boas Quantos W tens de iluminação? Até está engraçado para parece-me muito escuro, pouca luz. Abraço Quote "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelroldao Posted June 8, 2013 Author Share Posted June 8, 2013 Olá, Tenho 3,5 watts de iluminação LED. Não é muito mas acho que parece mais natural, não tenho problemas com as plantas e é do meu agrado. Cumprimentos. Miguel Roldão. Quote Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts