joanacarinaa Publicado Maio 16, 2013 Publicado Maio 16, 2013 Olá a todos. Após uma praga no meu aquário que me levou todos os peixes, e depois de ter limpo tudo e adquirir novos peixes na Aquoporto (em Dezembro) nunca tive baixas no meu aqua. Uma guppy selvagem da colômbia hoje está muito parada e reparei que tinha um pequeno e suave corte (pouco maior que uma escama). Será alguma doença? Talvez se tenha magoado no tronco? Serão os machos que a atacam? Devo tratar a água com anti bacteriano?
paulo cepra Publicado: Maio 17, 2013 Publicado: Maio 17, 2013 boas o mais provável é que tenha sido um macho nas disputa com outros pela fêmea a fazer isso mas o melhor é ires vendo o comportamento dela para já não metas químicos no aquário que pode até ser pior para a fauna boa sorte
João S Gonçalves Publicado: Maio 20, 2013 Publicado: Maio 20, 2013 (editado) Olá a todos. Após uma praga no meu aquário que me levou todos os peixes, e depois de ter limpo tudo e adquirir novos peixes na Aquoporto (em Dezembro) nunca tive baixas no meu aqua. Uma guppy selvagem da colômbia hoje está muito parada e reparei que tinha um pequeno e suave corte (pouco maior que uma escama). Será alguma doença? Talvez se tenha magoado no tronco? Serão os machos que a atacam? Devo tratar a água com anti bacteriano? Ou doença ou peixes como por exemplo tetras ou bettas que atacam os guppy's. Eu tenho dessa espécie. Aconteceu-me isso uma vez com uma fêmea e era de um betta que comeu a cauda. Cumprimentos Editado Maio 20, 2013 por jsg1992
joanacarinaa Publicado: Maio 20, 2013 Autor Publicado: Maio 20, 2013 Obrigada. Realmente parece que foi atacada. Já está recuperada
João S Gonçalves Publicado: Maio 26, 2013 Publicado: Maio 26, 2013 Obrigada. Realmente parece que foi atacada. Já está recuperada De nada. Esses guppy's são muito resistentes. Cumprimentos.
Recommended Posts