Raptor20 Posted May 14, 2013 Posted May 14, 2013 (edited) Bom dia Forum, adquiri hoje 2 espécimen desta espécie a volta de 4 cm cada , sei o que comem e os parâmetros da agua jácomparei e estão óptimos para os mesmos, alias tinha lido que eram algo tímidos mas estiveram 5 minutos desaparecidos e já estão ali todos vivaçosgostava só de umas opiniões acerca do peixe em termos de agressividade e se devia de por mais para além dos 2 que tenho, eu tenho o peixe vidro normal asiático ( o que se vê o esqueleto) 3 exemplares desteDai deixo as minhas duvidas, sou novo nisto é o primeiro aquário que me aventuro sozinhoCumps Tiago Cardosonão consigo colocar imagem dai deixo o link para verem os tarecos http://3.bp.blogspot.com/-UPhW4siZoC8/TZBtMFNVLqI/AAAAAAAAAC0/aoITOYSmrns/s1600/African+Glass+Catfish.jpg Edited May 14, 2013 by Raptor20
Raptor20 Posted May 16, 2013 Author Posted May 16, 2013 vá vi que ficam a volta de 8 cm no máximo , a minha maior duvida é se posso ter um cardume de 4 ou convém mesmo ter de 6 eu no meu aquario ( densamente plantado) tenho corrydoras panda, neon tetra e 2 carnigella marthae ( támbem ainda não consegui encontrar mais para venda)será que mais ninguém tem este peixe
Bringer Posted March 7, 2016 Posted March 7, 2016 Acho que vi Carnigella na loja do Fonte Nova, mas não tenho a certeza, e já foi há meses.
Bangai Posted March 8, 2016 Posted March 8, 2016 Mete 6 mesmo, são peixes de cardume, encara-os tal qual neons ou tetras, apenas são peixes-gato pelágicos Cumprimentos
Recommended Posts