Alimentação camarões nas férias


Andre Correia

Recommended Posts

Boas a todos,

 

Vou uma semana de férias e tenho alguns camarões num nano, qual será a melhor maneira de tentar proporcionar alguma alimentação que dure para esses dias?

 

Eu estou a pensar colocar rochas de outro aquário, que têm aquelas algas verdes agarradas... E alguns musgos desse outro aquário...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Andre

 

Se só vais uma semana penso que não á problema os camarões comem algas e micro organismos que se encontram no musgo, isto é se tiveres musgo.

 

Ou então um alimentador automático como já foi dito pelo Tim, mas dou-te uma sugestão testa o alimentador antes de ires em termos de quantidades e se está tudo a 100% para não teres surpresas desagradáveis quando regressares de férias.

 

Cumprimentos

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um alimentador automatico que comprei agora, mas tenho um e preciso de alimentar. Também não era uma solução viavel pois de momento só tenho 4 camarões (ía arranjar mais não arranjei mesmo pelo facto de ir de férias), mesmo na quantidade minima de comida, ía ser bastante para o numero de camarões.

 

Não tenho quem venha aqui para dar comida, se tivesse era escusado colocar este topico.

 

Falei numa semana, mas ao fim ao cabo são 5 dias.

 

Dpedro sim tenho musgos, tal como referi estou a pensar colocar musgos de outro aquário e colocar rochas com algas.

Editado por Andre Correia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com 4 camarões acho que podes ir descansado que eles ficam bem sem lhes dares alimento, é uma das coisas boas dos camarões :) podemos ir de férias á vontade desde que não abusemos

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais