Raquel Almeida Publicado Abril 7, 2005 Publicado Abril 7, 2005 Olá : Gostaria de saber se alguém já criou alguma solução que permita esvaziar o copo do skimmer sem a ajuda de terceiros durante periodos de ausência? Cumprimentos Raquel Almeida
A l e x a n d r e Publicado: Abril 7, 2005 Publicado: Abril 7, 2005 Olá, Podes fazer um furo no fundo do copo e com um adaptador apropriado fazer uma ligação com uma mangueira de pequeno diâmetro que irá escoar para um depósito cujo volume seja suficiente para albergar o líquido "esquimado" pelo escumador durante a tua ausência. Amplexos, A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Hugo RSF Publicado: Abril 8, 2005 Publicado: Abril 8, 2005 Exacto. ter só atenção para que o copo não encha demasiado. Situações há, em que a espuma vem com muita água e o que sai é tanto que seca a sump e estraga bombas e termostatos. Por exemplo, quando eu tinha um skimmer de pedra difusora e lhe trocava a pedra, ele ficava a tirar muita porcaria durante os primeiros dias, mas porcaria com muita água também. era capaz de me encher um copo em 1 uma hora. Se eu tivesse uma mangueirinha a fazer de escoamento, em poucas horas, tinha a sump sem água... TEndo isto em atenção é fazer como o Alex disse. Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
Recommended Posts