Visitante Publicado Novembro 13, 2003 Publicado Novembro 13, 2003 Oi pessoal... Onde posso encontrar Dáfnias para alimentar os meus peixes. Eu faço criação de ovos de artémia. E queria fazer criação de dáfnias mas não encontro pelas minhas bandas. É que prefiro alimentar os meus alevins com alimento vivo e até alguns adultos. Obrigado pelas vossas sugestões. Um abraço, João Ferreira
danielcvieira Publicado: Novembro 13, 2003 Publicado: Novembro 13, 2003 custumo achar aqui ao pé de minha casa nas pocas feitas numas hortas que tenho aqui ao pé. o reho onde passa a agua ta sempre cheio de agua e é la que elas aparecem.penso que ainda é um pouco cedo...mas mais um tempo e já devem haver bastantes. Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Visitante Publicado: Novembro 14, 2003 Publicado: Novembro 14, 2003 Podias vender-me/dar algumas para eu fazer criação?? Queria variar um pouco mais a dieta dos meus peixes
danielcvieira Publicado: Novembro 14, 2003 Publicado: Novembro 14, 2003 mal eu apanhe posso tentar arranjar também para ti sem qualquer problema. quando tiver aviso!!! ver se este fds ou o próximo vou la ver. p.s.david também não me esqueço de apanhar pa ti! Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Visitante Publicado: Novembro 17, 2003 Publicado: Novembro 17, 2003 Obrigadão. Isso depois dá para criar para não ter que andar a pedir sempre ao pessoal??? Um abraço, João Ferreira
Recommended Posts