Movél Barato...


Recommended Posts

Boa Tarde,

como o tópico indica quero fazer um móvel para o aquário mas que me saia a um bom preço, pelo que tenho uma dúvida a colocar aqui aos mais experientes.

O que sai mais barato, fazer um móvel em Mdf Hidrófugo ou em Mdf normal e impermiabilizar???

(não tenho noção do preço do hidrofugo em relação ao outro)

Obrigado.

 

 

Cmpts

Cmpts,

Tiago Gomes

 

Calha 2x24W em Acrílico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Fiz um à 3 anos em mdf hidrofugo e pela diferença que era na altura (mais caro 25%) comprei sem hesitar. Estou muito satisfeito, levou tapa poros na mesma mas descuidado como sou, e preguiçoso ao ponto de cair agua ao móvel a trocar filtro ou tpas e não limpar é incrível como se mantém firme, não inchou, basicamente impecável. Vale a pena.

 

Cumps

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Fiz um à 3 anos em mdf hidrofugo e pela diferença que era na altura (mais caro 25%) comprei sem hesitar. Estou muito satisfeito, levou tapa poros na mesma mas descuidado como sou, e preguiçoso ao ponto de cair agua ao móvel a trocar filtro ou tpas e não limpar é incrível como se mantém firme, não inchou, basicamente impecável. Vale a pena.

 

Cumps

 

Boas

Ainda não sei a diferença de preços porque já reparei que nem todos os Aki, Bricomarchés, etc têm o hidrofugo, tenho de ver isso ainda.

O teu só destes tapa poros e pintura e ficou bom certo???

Mas mesmo assim não sei o que ficará mais barato, visto que também há tintas que "impermiabilizam.

Estou á espera que os mais entendidos deitem uns bitaites cá pra fora... :D

Cmpts,

Tiago Gomes

 

Calha 2x24W em Acrílico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais