Mais um tópico de Apistogrammas!


Ric.Gomes

Recommended Posts

Boas Ricardo,

 

espectacular issa postura!!! vou ter os dedos cruzados para ver se consegues que muito se safem!!!

a ver se os microvermes ajudam algo!!!

 

abraço, obrigado pelo vídeo e muita boa sorte!!!

 

Pol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Pol!

 

esoeremos que tudo corra pelo mekhir embora nao tenha muita esperanca nisso! vamos aguardar desenvolvimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo,

esse macho trabalha muito!!! :D:D:D

se consegues 100 peixes mais vás ter iniridae para abastecer ao pais tudo!!!

 

muita boa sorte!!,

 

Pol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim sao bastantes tambem nao tantos como os da primeira postura realizada pela primeira femea mas ainda assim sao bastantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Ricardo,

 

os peixes: lindíssimos, obrigado pelo vídeo.

tens também uma melhora brutal na imagem, acho que compraste uma câmera nova porque este vídeo e muito melhor que os outros que tinha visto, agora vou ter que melhorar a luz nos meus!!!!!

Fábio: já percebi bem o significado de crescimento lento: os eremnopyge tem agora 1.5-2 cm, acho que os do Ricardo estão sobre 1.5, já tenho indivíduos maiores que mostram um comportamento dominante, os macmasteri estão a crescer a toda pressa e hoje tive uma surpresa com os Neoheterandria elegans:

 

SAM_5986_zpsa5cdab46.jpg

 

cmps

 

Pol

Editado por polnadal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão com bom aspecto os gajos :)

 

Que tamanho têm? No video parece que ainda não chegam a 1cm certo? Talvez tenhas aí uma espécie de crescimento lento.

 

Abraço.

 

Fábio tenho indivíduos dos mais diferentes tamanhos! 7/8mm ate 2cm aproximadamente!

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ricardo,

 

os peixes: lindíssimos, obrigado pelo vídeo.

tens também uma melhora brutal na imagem, acho que compraste uma câmera nova porque este vídeo e muito melhor que os outros que tinha visto, agora vou ter que melhorar a luz nos meus!!!!!

Fábio: já percebi bem o significado de crescimento lento: os eremnopyge tem agora 1.5-2 cm, acho que os do Ricardo estão sobre 1.5, já tenho indivíduos maiores que mostram um comportamento dominante, os macmasteri estão a crescer a toda pressa e hoje tive uma surpresa com os Neoheterandria elegans:

 

SAM_5986_zpsa5cdab46.jpg

 

cmps

 

Pol

 

 

A câmera é a mesma Pol, é o telemóvel! (Galaxy S3)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ola a todos,

As posturas anteriores nao vingaram... estes tem 3 dias de natacao livre! a femea ja esta sozinha no aqua com os pequenos! :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As anteriores simplesmente nao separei o macho das femeas. Tambem era a primeira postura de ambas por isso tb pode ter sido por inexpriencia delas, neste caso espero que tenho melhores hipoteses de vingarem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas Ricardo,

 

parabéns pela última postura, acho que esses pequeninos vao vingar bem,

tens uns iniridade muito férteis :D:D:D sempre tenho a duvida: que vas fazer com tantos pequeninos??

 

abraço e muita sorte,

 

Pol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pol,

 

Obrigado pelos comentários!

 

Aproveito para actualizar que a postura não vingou! a mãe fez questão de comer os pequenos e só notei isto tarde demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais