anikilor Publicado Março 28, 2013 Publicado Março 28, 2013 Queria mandar vir comida congelada talvez da crystalred a minha duvida é se não vai descongelar e depois ao recongelar não se irá estragar? Citar My Aquarium Dream is Real
joaoreis00 Publicado: Março 29, 2013 Publicado: Março 29, 2013 nunca mandei vir mas se a vendem, devem ter condições desta chegar congelada pelo menos num prazo inferior a 24 horas... Citar Feedback
David de Jesus Publicado: Março 29, 2013 Publicado: Março 29, 2013 Pois, também nunca mandei vir, mas imagino que venha embalado de modo a não descongelar, e deve vir por transportadora. O melhor é contactares a Crystal Red com a tua questão, eles costumam ser prestáveis. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Alvaro Silva Publicado: Março 29, 2013 Publicado: Março 29, 2013 Boas Geralmente a comida vem embalada a vaco,ou seija dividida por compartimentos tipo os comprimidos,acho se mesmo chegar descongelada,vai dár para congelar novamente,sem perigo de se estragar,atenção e só a minha opinião,espera que mais gente te informe melhor. Cumps: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts