rikardokarvalho Publicado Março 24, 2013 Publicado Março 24, 2013 Ola amigos tenho uma duvida tenho 1 aquario de 100 litros e tenho a biobox2 so que queria tira la andei a ver uns filtros externos e internos, só que para minha sorte a minha irma que mora no algarve foi a uma loja para comprar um aquario e como a loja estava para fechar na compra do aquario ofereceram lhe um filtro EHEIM BIOPOWER 200, como o aquario dela ja vinha com tudo ela deu me o filtro da EHEIM a minha pergunta é se este filtro EHEIM BIOPOWER 200 é bom aguardo resposta obrigado Citar
robintiago Publicado: Março 24, 2013 Publicado: Março 24, 2013 o filtro é bom, mas continuas a precisar de fazer limpezas frequentes. é a desvantagem em relação aos filtros externos, caso tenhas poucos peixes, serve perfeitamente. quando fizeres a troca da biobox pelo filtro, deixa o filtro a trabalhar durante pelo menos duas semanas. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts