Ajuda com alimentação


Jixj1994

Recommended Posts

Boa noite.

 

Gostaria de pedir ajuda, acerca da quantidade de grãos de "SERA shrimps natural" deve ser dada por camarão, ou conjunto dos mesmos. Isto é: se 1 grão por camarão, ou 1 para cada 2 camarões?

 

Cumprimentos.

Ricardo Faria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não existe uma quantidade definida, regra base é dar comida que eles comam no máximo em 2 horas, o melhor e fazeres por tentativas dependendo da quantidade de camarões pões alguns grãos e vês, uns dias podem ter mais apetite e comem mais outros dias menos com o tempo vais perceber a quantidade que tens de pôr.

Sei que não é a resposta que estas a espera, mas penso que qualquer pessoa te vá dizer o mesmo.

 

Cumprimentos

 

Valter Oliveira



Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

Desde já agradeço a resposta.

 

O meu receio é que comam demasiado, ou nos camarões não existe esse problema? Sei que nos peixes, podem comer até "arrebentarem" e morrerem, nos camarões não acontece isso?

 

Cumprimentos.

Ricardo Faria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que não, os camarões comem tudo que há no aqua que lhes sirva de alimento, pelo que só comem consoante o apetite que têm, o facto de não pores muito comer é para não "poluir" a água dai só se por alimento para comerem no máximo em duas horas.



Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Creio que nos camarões não comem até rebentar, mas 90% do tempo de vida é passado a alimentar-se ou em busca de alimento, isto é um indicador de que eles provavelmente não têm grande capacidade de armazenar nutrientes tipo digestão, eles têm mais um tipo de sistema digestivo mais directo, isso quer dizer que não precisam de muita comida.

 

Existe quem os alimente algumas vezes por dia em pequenas quantidades.

 

O mais importante é dar comida em excesso (constantemente)

 

dá apenas 1 grão por cada 5 camarões e vê o que acontece.

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais