Duvidas sobre mesgo de java!


Jorge Bento

Recommended Posts

Olá a todos!!

 

Queria saber se o musgo de java cresce bem em agua fria! cerca de 22 graus! dá se bem nessas condições??

E já agora como é que planto o musgo no fundo do aqua?

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

É uma tarefa quase impossível, plantar musgo no fundo do aquário, no entanto, se quiseres tentar, aconselho-te a prender pequenos pedaços de musgo em pedras com boa porosidade, e a espalha-las pelo fundo do aquário.

Quanto á temperatura, não tens problema nenhum, dá-se perfeitamente nessas condições.

 

Abraços!

Categoria: Humano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o Musgo de Java 22c não é água fria. Ele é resistente. Muito. Tenho Musg de java em água à temperatura ambiente (13C) e tem crescimento saudavelmente.

é possível plantar musgo no chão. Eu já o fiz. Utiliza uma rede e prende bem. Ele começará a crescer para cima. Aí é só ir cortando.

___________

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!!

 

Queria saber se o musgo de java cresce bem em agua fria! cerca de 22 graus! dá se bem nessas condições??

E já agora como é que planto o musgo no fundo do aqua?

 

Olá, não sei se t posso ajudar, mas o meu pai possui um lago e este contém musgo de java, como é natural a temperatura da água encontra.se a baixo dos 22ºC e tem.se dado lindamente! :lol:

Quanto ao plantar musgo no fundo do aqua, houve aqui uma boa sugestão de prender o musgo com pedras :D

Abraço,

 

Bruno Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais