Aquário de criação de mbunas do Malawi


Esticoin

Recommended Posts

Foto geral do aquário de alevins do Malawi, neste momento com 7 Pseudotropheus saulosis e 3 Labidochromis lipingo Red Top :

Pic_4510_1.jpg

 

Os alevins na companhia do Pleco albino:

Pic_4510_2.jpg

 

Todos juntos no cumbíbio:

Pic_4510_3.jpg

 

Saulosis (criação do amigo Jacinto Salgueiro):

Pic_4510_4.jpg

 

Labidochromis lipingo:

Pic_4510_5.jpg

 

Por agora é tudo, espero que a população de alevins aumente nos próximso tempos, mas com criações próprias!

Pedro Cruz (APC87)

Pic_4001_29.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Jacinto! Os teus saulosis em breve serão colocados no aquário de 525L - estão muito bonitos e cada vez maiores!

 

Já agora aqui ficam as fotos mais recentes, oinde já é possível vislumbrar os Cynotilapia afra white top e os Labeotropheus fuelleborni, também no aquário de alevins.

 

 

Pic_4510_6.jpg

 

Pic_4510_7.jpg

 

Pic_4510_8.jpg

 

Pic_4510_9.jpg

 

Cumps!

Pedro Cruz (APC87)

Pic_4001_29.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora aqui ficam as fotos mais recentes, oinde já é possível vislumbrar os Cynotilapia afra white top e os Labeotropheus fuelleborni, também no aquário de alevins.

 

Cynotilapia white top :D onde?

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei k vcs estavam a brincar! :) Pelos vistos não!

Os alevins que tenho são filhos dos do Whiteman, que por sua vez são garantidamente Cynotilapia afra white top (comprados na feira de Vichy).

Para já estão bem pekenostes, mas já a ganhar uma cor azul muito bonita.

Vcs não estarão a confundir com os outros alevins?

Pedro Cruz (APC87)

Pic_4001_29.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei k vcs estavam a brincar!  :twisted: Pelos vistos não!  

Os alevins que tenho são filhos dos do Whiteman, que por sua vez são garantidamente Cynotilapia afra white top (comprados na feira de Vichy).

Para já estão bem pekenostes, mas já a ganhar uma cor azul muito bonita.

Vcs não estarão a confundir com os outros alevins?

 

Pois...mesmo por isso :) eu sabendo que eram netos do whiteman é que sei o que são, ou pelo menos o que não são :evilbat: porque pelos vistos ainda ninguém sabe ao certo o que são :2gunfire:

Para já podes-lhes chamar Pseudotropheus sp. "zebra hara" seguindo os conselhos do mestre Konings :twisted: , de resto eu vou estar atento a mais novidades que possam aparecer e logo comunico :twisted:

 

cumps

João Magalhães APC #45

 

http://joalmag.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jemeg é um gayzola :roll: estica nao te preocupes que nao levaste gato po lebre eles em Outubro quando os comprei eram Afras agora podem é ser Zebras mas se o tio Konnings tem duvidas todos temos.

Os ditos cujos sao os das fotos desta parte do artigo

zebra.ou.afra2.jpg

O que interessa é que sao lindos o nome mais ou menos cientificamente correcto é AfroZebra Whiteman Top "Gallireya Reef"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais