FUGA DE CO2


Recommended Posts

BOA TARDE

 

á uns tempos para ca tenho vindo a reparar que a minha garrafa de co2 de 2kg tem vindo a durar menos do que é abitual e hoje acho que descobri o problema.

 

tenho uma valvula selenoide mas apenas a peçinha nao tenho aquelas todas bonitas que ja vêm embutidas nos manometros tudo faishom é tipo valvula mas DYE.

 

pelo que sei aquilo tem sempre tendencia para aquecer um bocadinho e estar sempre quente, acontece que devido a isso o tubo que sai da valvula e vai para o conta bolhas com o calor nao derrete mas dilata bastante e de ficar tao mole a rosca mesmo apertada no maximo deixa passar o co2 existindo assim uma fuga.

 

o que eu pensei foi trocar de tudo tinha um branco e troque por um verde que me pareceu mais grosso mas a medida é a mesma, mas mesmo assim aquela porra aquece o tubo dilata e la se vai o co2 ha alguma soluçao para isso?

 

ajudem-me la sff

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Se puderes coloca umas fotos, valem, por alto, cerca de mais do que mil palavras cada...

 

 

 

Abraço

Editado por babykhan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tambem podes ter alguma rosca mal apertada poem tudo dentro de agua menos os manometros e ve se sai alguma bolha e´ a melhor maneira de ser se tens fuga nas roscas .

 

cump:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.