wurth Publicado Fevereiro 28, 2013 Publicado Fevereiro 28, 2013 Boas, por favor alguem sabe onde se vende na zona de lisboa ou online mas lojas em Portugal o Elos aqua uno capsulas? em sites Italianos ou Franceses hà, mas em Portugueses não encontro Desde já o meu muito OBRIGADO Citar
paulo7 Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 Boas! Eu nao sei mas tambem ja andei a procura e nao encontro. Tambem agradecia se alguem pudesse dizer onde é possivel encontrar em Portugal ou sequer se é comercializado em Portugal. Cumps Citar
Cisco Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 (editado) Os materiais da ELOS são dificeis de encontrar mas a Aquaplante em Benfica tem material deles não todos mas alguns a loja online Pets4you tambem costuma ter. Se procurarem pelas lojas que estão por aqui no Forum por certo encontram mais algumas estas duas são as que me vêm á memória de momento. Editado Março 3, 2013 por Cisco Citar
paulo7 Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 http://www.pet4you.net/peixes/agua-doce/acondicionadores-de-agua/aceleradores-biologicos/elos-aquauno.html fui ver a pet e encontrei Citar
wurth Publicado: Março 3, 2013 Autor Publicado: Março 3, 2013 Amigo Paulo7 esse aqua uno que encontraste tambem eu já o tinha detectado , só não estou convencido que seja igual ao aqua uno capsolas.Esse sim era o que eu queria encontrar. Masa desde já OBRIGADO Citar
paulo7 Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 Pois realmente não sei se fará o mesmo efeito mas é uma questao de alguem dar uma opiniao Citar
Recommended Posts