Recommended Posts

Publicado (editado)

Ola possuo um aquaterrario e nao estou utilizando no momento, estou pensando em montar um nano aquario.. gostaria da ajuda de vocês pois tenho algumas dúvida.. Vou dizer o que eu possuo e o que pretendo comprar..

Fotos Aquaterrario:

2013-02-26+17.08.35.jpg

2013-02-26+17.09.13.jpg

2013-02-26+17.08.48.jpg

2013-02-26+17.08.24.jpg

Flora: Em cima das pedras(plataformas) vou fixar musgos de java, nos dois andares... nao sei mais qual planta plantar.. mas gosto muito da idéia de musgos..

Substrato: Nao sei exatamente o que usar.. a princípio pensei em colocar humus de minhoca embaixo e por cima areia de filtro de piscina q eu ja tenho em casa.

Fauna: Camarões Red Cherry + umas 2 ampulárias... pensei em colocar neons, mas nao sei ainda..

Tenho um filtro externo atman 300 l/h Termostato nao sei qual irei comprar.. nao sei se compro de 50w ou de 100w.. tem pouca diferença de preço um do outro!! gostaria da opinião de vcs.. Gostaria q vcs opinassem sobre a TPA ou sinfonagem.. sera q vai ficar muito difícil limpar embaixo das plataformas??

Obrigado.. Gostaria de sugestões e críticas..

Editado por hiquedlc
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!