Peixes Água Fria e Quente


bubuaqua

Recommended Posts

Olá,

tenho um aquário de 60l com peixes de água fria (cometas, e shubunkin), mas tenho o termostato ligado.

Como sei, os peixes de água quente têm uma maior variedade e queria introduzir alguns no meu aquário.

A minha questão é: que tipo de peixes posso juntar no meu aquário até uma temperatura de 24ºC, de tal modo que sejam compatíveis com os peixes que tenho no meu aquário?

Bettas, Guppys? Agradecia que me indicassem algumas espécies (e que sejam fáceis de criar).

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Com esses peixes que tens no aquário, que pelo que percebi são pelo menos dois peixes dourados, não há peixes compatíveis pelo facto de já teres peixes a mais para um aquário de 60 litros... para peixes desses o recomendado é 100 litros para o primeiro e 50 para cada um a seguir. Vê só o tamanho que eles atingem:

 

RTXL007-950x646.jpg

 

Se queres ter outros peixes de água quente o melhor que fazes é arranjar um aquário maior para os de água fria e então colocas peixes de água quente no de 60 litros...

Cumprimentos,

 

David de Jesus

 

http://peixedourado.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.