Seachem Ammonia Alert


Recommended Posts

Alguém já usou este sistema (Seachem Ammonia Alert) ou algum semelhante? Não como alternativa, mas como sistema de alerta a que está facilmente visivel e disponivel a qualquer momento

Aconselham?

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já usei, tanto esse como o do PH. São bastante porreiros mas têm um senão, tive de adicionar esha200 no aquario e o medidor foi à vida. Duraram 3 semanas. Vi os folhetos e no site se havia alguma contra-indicação e nada referia isso. Entrei em contacto com a Seachem e eles enviaram 2 testes via Madrid em 5 dias. Só posso disser bem do apoio ao cliente deles. Também me informaram que não sabiam desse possivel confilto e que iam investigar.

 

Aconselho a aquarios novos, depois de estarem maturado acho que não vale a pena.

 

Cumps,

NG

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus aquas já estão maturados, mas julgo que pode auxiliar a identificar mais rapidamente alguma alteração e desta forma antecipar medidas... Sobretudo em aquas mais pequenos, em que mais facil haver oscilações, como é o caso dos meus!! Tem a duração de 1 ano (se tudo correr bem) e o valor não me parece ser exagerado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.