Naifas9

Membro
  • #Conteúdo

    83
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Braga (Braga)
  • Localização
    Braga

Naifas9's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Aqui está ele bastante tempo depois com os CRS e respetiva descendência . Para semana entram blue bolt,red ruby, kk e red bolt
  2. Sou estou à espera que o tronco fique impregnado de agua para tirar o prato que o está a segurar Depois disso ajeito o tronco e tiro umas fotos para o pessoal ver
  3. Já está a ciclar desde 6ª feira passada. Agora resta esperar pelo fim do ciclo
  4. Boa tarde, Está tudo encomendado. Aqui fica o material: Aquário: 45x30x32 com silicone transparente. Substrato: H.E.L.P Advanced Soil Shrimp 6 Litros Filtro: Filtro de Cascata Fluval C2 Iluminação: Blau PL Mini 18W + LED ebay com 48Led(40 brancos+8 azuis) Termóstato: Visitherm 50W O aquário vai chegar depois do material. Posso meter o filtro a ciclar no meu outro aquário enquanto este não chega e depois usar alguma água do meu aquário grande neste pequeno? Quais as plantas mais indicadas para fazer um tapete e claro, que os camarões gostem
  5. A calha já vem a caminho com o resto do material. Optei pela Blau mini 18W. Apenas falta o aquário. Estou à espera de resposta de Custóias para avançar com o pedido. Depois vou ter de adquirir umas gambas aqui a uns membros do forum. Tenho visto alguns tópico e tenho ficado maravilhado.
  6. Correto. Estava a pensar numa luz led. Como vou ter apenas musgo penso que chega. Qualquer coisa como isto. http://www.ebay.co.uk/itm/Schwaz-28-48-LED-3-Mode-Weis-Blau-Aquarium-Clip-Lampe-Lechte-Mond-Licht-Beleucht-/251426596919?pt=de_haus_garten_tierbedarf_fische&var=&hash=item3a8a316837 O que acham?
  7. Boa noite, Já comprei os seguinte: Substrato: H.E.L.P. 3L Filtro: Cascata Fluval C2 (já traz matérias filtrantes) Termostáto: Visitherm 50W Só falta mesmo o aquário que será um 45x30x32 com silicone transparente. O que acham? Sugestões para flora?
  8. Obrigado, Acho que vou mesmo para o vidro normal, assim sobra dinheiro para investir numa colonia de gambas F1 . Eheim chega o liberty 75 ou vou para o 130?
  9. Que tipo de filtro devo escolher: castaca ou esponja? E já agora qual é que vocês consideram ser o melhor para este aquário de 45x30x32 O vidro extra claro justifica-se?
  10. Era mesmo sem fauna. Basicamente o que queria era: Aquário: 45x30x32 com tampa Filtro: (preciso da vossa ajuda aqui) Termostato Jager 50W Luminária: (preciso de ajuda também) Substrato: O que aconselham? Flora: musgos e um tronco. Mais à base de musgos Fauna: CBS E CRS. Como ainda sou relativamente recente neste mundo dos camarões, pelo que percebi o fenótipo dominante entre Red e Black é o Black. Com apenas estas duas espécies apenas teria reds e blacks com maior proporçao de blacks pois são dominantes, correto? O que seria então necessário para dar origem a, por exemplo, um king kong ou um blue? Aconselham ter CBS e CRS ou apenas um deles? Já li bastante sobre o assunto, mas ainda é um bocado complexo eheh. Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado.
  11. Filtro vai ser aquele aquatic nature flow 200. Termostato vai ser um jager 50W. A luminária vem incluída Solar Duo Boy 26W, 6500K com refletor Quantos litros de substrato aconselham?
  12. Naifas9

    Projeto CRS e CBS 38L

    Boa tarde, Vou-me iniciar neste mundo dos invertebrados e estou pensar manter CRS e CBS, para depois poder dar origem a alguns com gene Taiwan. Aquario 45x30x32 e com 2 Litros de substrato Ada amazonia powder. Bolas de musgo. Musgo em tronco. Tubo para os bichinhos se esconderem. Isto fica tudo por 110€. (fora flora e fauna e decoração) Aconselham esta compra com tudo junto ou comprar em separado. Obrigado desde já.
  13. Aqui está um pequeno vídeo dos meus bichinhos
  14. Aqui fica uma foto de uma bela surpresa! Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 4 Beta
  15. Como já não fazia updates há muito tempo aqui fica umas fotos atuais do aquário Cumprimentos.