ricardinhorl Posted February 6, 2013 Share Posted February 6, 2013 Boas! Será possível ter uma fêmea Ramirezi sem barriga cor de rosa!? é que tenho uma fêmea(essa é 100% fêmea) a maltratar um macho, será por ser ele ser jovem e ser recente no aquário ou por ser mesmo uma fêmea mas sem barriga cor de rosa? já andam a 2/3 dias assim é estranho... cp Ricardo aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardinhorl Posted February 10, 2013 Author Share Posted February 10, 2013 Boas! miguem com o mesmo problema?? cp aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Paulo Posted February 13, 2013 Share Posted February 13, 2013 Só mesmo com fotos dos exemplares, mas por esse comportamento devem ser do mesmo sexo... Tens a certeza que é fêmea? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardinhorl Posted February 15, 2013 Author Share Posted February 15, 2013 Boas! Acho que o problema era talvez do gene do macho não ser Germ Blue, comprei um e no dia a seguir já estava a fazer a conte a fêmea. aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Leal Posted February 25, 2013 Share Posted February 25, 2013 Boa tarde. Da pouco experiência que tenho com esses peixinhos, mal tratarem-se uns aos outros não é nada fora do normal. Quanto ao sexo do suposto macho, existe por ai muitos machos, principalmente balão e electric blue, que é quase impossível ver se são machos ou fêmeas porque essas espécies são tudo menos naturais, existe muita manipulação por parte do homem o que atenua muito o dimorfismo entre macho e femea. Mas mete ai umas fotos. Cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts