danielcvieira Publicado Março 28, 2005 Publicado Março 28, 2005 Tenho um aqua de 100*30*40 que vai ser montado como rochas e conchas para ciclideos do Tanganika. Vou por um esferovite por baixo da areia para proteger de algum tombo das pedras não me partirem o aqua... A questão é quantos Kg de areia por para que os peixes não façam grandes buracos e o esferovite fique a ver-se...pensando que os tanganikas não são muitos escavadores Citar Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
whity Publicado: Março 28, 2005 Publicado: Março 28, 2005 Boas. Primeiro que tudo eu tenho um aquario com labidochromis caeruleus igual ao teu e olha que tenho bastantes calhaus no aquario e até agora não tive problemas com quedas de pedras. Contudo uma coisa que tive em atenção foi meter primeiro todas as pedras que queria, tudo empilhado com a forma que queria e só depois coloquei o areao no final. Assim desta maneira mesmo que eles escavassem as pedras nunca ficavam em perigo de queda por eu já as tinha colocado os mais firmes possivel. Outra coisa é se eles tiverem a feliz ideia de escavarem um bocado que seja quanto mais não seja com os arranques que eles fazem, lol, a esferovite vai ver-se e depois fica um bocado feio. Outra coisa é que se a meteres no fundo depois tem de meter pedras em cima dela porque senão la vem ela ao cimo. Resumindo, acho que não tens de meter a esferovite, mas é apenas a minha opinião. Fica bem... Citar
danielcvieira Publicado: Março 28, 2005 Autor Publicado: Março 28, 2005 Eu estava a pensar meter o esferovite..só de meio aquario para tras...onde ficam as rochas mesmo...depois as pedras e por fim a areia... Queria saber era +/- quantos Kg de areia vou precisar. Citar Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão: - Onde está a Eva? - Foi lavar-se ao rio ! - Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.
Recommended Posts