Areia para 100*30*40


Recommended Posts

Tenho um aqua de 100*30*40 que vai ser montado como rochas e conchas para ciclideos do Tanganika.

Vou por um esferovite por baixo da areia para proteger de algum tombo das pedras não me partirem o aqua...

A questão é quantos Kg de areia por para que os peixes não façam grandes buracos e o esferovite fique a ver-se...pensando que os tanganikas não são muitos escavadores cheers

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Primeiro que tudo eu tenho um aquario com labidochromis caeruleus igual ao teu e olha que tenho bastantes calhaus no aquario e até agora não tive problemas com quedas de pedras. Contudo uma coisa que tive em atenção foi meter primeiro todas as pedras que queria, tudo empilhado com a forma que queria e só depois coloquei o areao no final.

Assim desta maneira mesmo que eles escavassem as pedras nunca ficavam em perigo de queda por eu já as tinha colocado os mais firmes possivel. Outra coisa é se eles tiverem a feliz ideia de escavarem um bocado que seja quanto mais não seja com os arranques que eles fazem, lol, a esferovite vai ver-se e depois fica um bocado feio.

Outra coisa é que se a meteres no fundo depois tem de meter pedras em cima dela porque senão la vem ela ao cimo.

Resumindo, acho que não tens de meter a esferovite, mas é apenas a minha opinião.

 

Fica bem...

Imagem colocada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar meter o esferovite..só de meio aquario para tras...onde ficam as rochas mesmo...depois as pedras e por fim a areia...

 

Queria saber era +/- quantos Kg de areia vou precisar.

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.