PETFESTIVAL 2013 - Colaboração


Hugo R. Silva

Recommended Posts

A aquariofilia não pára... e o fórum Aquariofilia.Net muito menos.

Conforme alguns já devem saber, estamos a preparar a nossa participação num evento dedicado aos animais de estimação e que se chamará PETFESTIVAL 2013. Fomos convidados pela FIL, entidade organizadora desta feira, a estarmos presentes e mais uma feira de animais, que terá lugar nos dias 08, 09 e 10 de Fevereiro.

Estamos a preparar diversas iniciativas, entre as quais as seguintes...

- palestras
- exposição de aquários
- venda de mudas de plantas, vivos e equipamento usado que seja doado ao fórum (as ofertas revertem a favor dos membros no âmbito dos Mecenas)
- merchandise diverso do fórum (calendários, tshirts, canecas mágicas, etc.)

Sendo este um evento de aquariofilia, é importante contar com a ajuda de toda a comunidade, não só no que está indicado em cima, bem como noutras ideias que possam surgir.

Procuramos membros que tenham excedentes de plantas, vivos e/ou equipamento que possa ser doado ao fórum, de forma a ajudar a cobrir os custos logísticos deste evento.

Se quiserem fazer uma palestras sobre algum tema, falem connosco para vermos essa possibilidade. Se quiserem desenvolver algum folheto, digam-nos! Se tiverem mais ideias, força! É agora a altura de sair detrás do teclado e mostrar a todos os visitantes o maravilhoso mundo da aquariofilia :)

Desde já obrigado a todos pela ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...