Primeiro plantado!


karamura

Recommended Posts

Como o título indica este é o meu primeiro plantado, esta a funcionar desde Agosto.

Como peixes tem neons, guppys, e mollys, como plantas nao dei dizer o nome delas.

 

http://img405.imageshack.us/img405/2979/imagexjwb.jpg

 

Digam a vossa opinião e o que deveria de mudar!

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como primeiro plantado ta muito bom tenta pesquisar o nome das plantas e coloca o setup do aqua para ficarmos a conhecer melhor e nao desistas a primeira dificuldade que te aparece aprendemos é com essas dificuldades e obstáculos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desistir é para fracos, lol!!!

Vou tentar nao desanimar para nao desistir, e tentar aprender para poder sempre melhorar. O aquário te como medidas 100*45*35 e esta equipado com 200w de aquecimento, uma biobox com cerâmica e carvao e um motor que nao sei ao certo a marca( é parecido com indor mas nao sei ao certo) que debita 1000l/h e duas lâmpadas t8 gro lux 30w e outra Lt 760-010 30w, tem substrato sera floredepot, mantenho a luz ligada 10h/ dia. Desde que montei o aquário nunca mais coloque fertilizante, o que é que me aconselham?

Obrigado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu gostei do aquário. Bem melhor que o meu primeiro aqua com plantas.

Deves retirar o carvão do filtro. Este só deve ser usado para tratamento da agua após medicação ou casos extremos de poluição/bactérias. Sambem tem duração limitada, pois deixa de ser activo biologicamente e pode começar a decompor-se.

Procura mais informação no forum...

Podes fertilizar com Tropica por exemplo. Para essas plantas, doses semanais devem ser suficientes.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, a pedra difusora é do CO2 que eu costumo fazer, em relação ao fundo, ja ando á algum tempo a pensar em meter fundo preto, mas tinha medo de nao gostar, mas Secalhar este fim de semana vou experimentar trocar.

Tenho uma duvida, as pedras para colocarmos dentro do aquário tem de ser próprias ou poder ser qualquer uma, tipo aquelas que compramos no horto ou achamos na rua?

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.