Doação de Plantas


gilberto25

Recommended Posts

Acho que o forúm poderia ter um tópico fixo para quem tem mudas para doar...

 

Por exemplo eu moro no interior não tem nem uma loja que venda nada para meu aqua estou querendo umas plantas de simples cuidado porém o frete + o preço das plantas não convem se alguém do RS tiver disponibilidade de plantas e postar nos correios deposito o valor antes e ficarei muito grato

 

=D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Acho que o forúm poderia ter um tópico fixo para quem tem mudas para doar... Por exemplo eu moro no interior não tem nem uma loja que venda nada para meu aqua estou querendo umas plantas de simples cuidado porém o frete + o preço das plantas não convem se alguém do RS tiver disponibilidade de plantas e postar nos correios deposito o valor antes e ficarei muito grato =D

- Boas amigo Gilberto eu também ando á procura do mesmo , alguns anos atrás havia um tópico de ofertas , agora não estou a encontrar nada , também se diga já aqui não venho trai á 3 ou 4 anos , espero que tenha alguma sorte , mas hoje em dia já nem sei .

Bem amigo Gilberto espero que consiga o que pretendo Ok , Boas noites para sim e Obrigada .

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais