Comprar Aquário


bubuaqua

Recommended Posts

Olá pessoal,

pretendia começar neste belo mundo da aquariofilia, mas neste momento só tenho um aquário de 15l, o que penso ser de reduzidas dimensões.

Por isso gostaria de comprar um aquário novo (volume máximo de 50-60l) e gostava que me ajudassem a cumprir esse primeiro objectivo.

Não sei se conhecem alguém (ou alguma forma) que esteja interessado em vender (por um preço não muito elevado) e que se pudesse já incluísse filtro e luz (os outros acessórios já possuo).

Obrigado

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

tens de decidir primeiro o que queres mas eu posso dizer-te um aquário que é barato tendo em conta que tem qualidade.

http://www.seahorseshop.com/store/product_info.php?products_id=1054&osCsid=vimokvkp9ti48ia3utqsv4jdf2

 

eu tenho vários aquários e já usei todo o tipo de filtros e posso-te dizer que é muito bom. Tem iluminação uma lâmpada pl de 24w que debita 1800lm iniciais, tem bastante espaço para matérias filtrantes na parte traseira do aquário, leva 55l reais e ainda tem sistema de refrigeração da tampa. e ainda dá para esconder o aquecedor dentro na parte de tras para não ficar visível. aliado a isto é muito bem construído. Se queres um aquário com essa litragem não hesites.

 

 

Podes sempre comprar um aquário ás peças, com filtro externo, uma calha com mais luz que normalmente é melhor mas neste caso até duvido que seja porque o aquário que te falei é mesmo bom.

Carlos Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pela ajuda,

mas estava a pensar mesmo em adquirir um já usado (uma vez que é mais barato e as minhas capacidades financeiras não são tão elevadas).

Ma relativamente aos acessórios era mesmo isso que precisava, um filtro, luz (é claro se tiver mais coisas melhores).

Esqueci-me de referir que a minha deslocação (disponibilidade) é na zona do Alentejo (Évora), mas se tiver que ir por exemplo, até ao Montijo, é combinar.

Obrigado pela ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.