joaoFonseca Publicado Março 26, 2005 Publicado Março 26, 2005 Boa noite! Gostava de saber se 1lampada aqua-glo e outra power-glo são adequadas para um aquario plantado (eu de iluminação nao percebo nada). Eu já tinha a aqua-glo e queria uma flora-glo só que houve 1engano na compra e veio uma power-glo. Em casa reparei que dizia que era apropriada para aquario de agua salgada e de ciclideos africanos. Por isso queria saber se ha algum problema? Pareceu-me que o aquario esta com luz muito forte... Cumps, João Fonseca Citar João Fonseca
Xlibris Publicado: Março 26, 2005 Publicado: Março 26, 2005 Enquanto não meteres o setup completo do aqua não te podemos ajudar!! Citar O meu menino!! Aqui
joaoFonseca Publicado: Março 26, 2005 Autor Publicado: Março 26, 2005 Eu já disse que era um aqua plantado...lol Não sei muito bem o que queres saber para me responder a minha pergunta mas eu vou por o que acho mais importante :D Tamanho: 100x40x40 Fauna: Discos, neons e cardinais, corys, cae Flora: nao percebo muito de nomes d plantas... cabomba, echinodorus, hygroflias, anubias... espero que seja suficiente... cumps Citar João Fonseca
[_SkAzI_] Publicado: Março 26, 2005 Publicado: Março 26, 2005 boas! Se não me engano, as lampadas quando dizem que são apropriadas para este ou aquele tipo de aquario, referem-se ao espectro luminoso, certo? posso estar enganado mas se na caixa diz que é mais apropriado para aquas de água salgada, eu no teu lugar ia trocar isso! Também tens que ter atenção á potencia das lampadas... pela regra de 0,5W por litro deves ter uma instalação luminosa com um total de 80W de potencia :D Boa sorte para o teu aqua Abraço Citar Gonçalo Foto geral do Aqua -> http://ftp.netvisao.pt/goncalomg/Aqua1.jpg
Recommended Posts