Os meus companheiros !


Recommended Posts

Boas,

 

Os peixes estão excelentes....queria apenas fazer uma pergunta, qual o nome pelo que compras te o tetra laranja da foto? tenho 2 que iram receber mais companheiros brevemente e comprei-os por serpae mas não têm a pinta negra a meio....

 

P.S. - Não te esqueças do setup, fotos gerais e mais da faunae flora.....

 

Abraço

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os peixes estão excelentes....queria apenas fazer uma pergunta, qual o nome pelo que compras te o tetra laranja da foto? tenho 2 que iram receber mais companheiros brevemente e comprei-os por serpae mas não têm a pinta negra a meio....

 

P.S. - Não te esqueças do setup, fotos gerais e mais da faunae flora.....

 

Abraço

João

Obrigado pelo elogio, estou a começar e é importante estes insentivos :drool3:

 

Obrigado pela dica, amanhã serão colocadas fotos da flora e como prometido da minha Platydora

 

Quanto ao nome dos meus peixes laranja nao tenho certezas mas pela pesquisa que fiz penso que seja Serpae Tetra, abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada, é mesmo assim que ganhamos força.....

 

Então vão continuar a ser serpaes.....

 

Abraço e vou seguir

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito bem conseguido! Principalmente o tronco.

 

Só não gosto da ânfora e do cenário. Mas gostos não se discutem.

Sempre às ordens,
João Carecho

 

Aquatic Productions

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O Aqua esta interessante. Talvez pudesses acrescentar algumas plantas junto ao tronco para a platydora se sentir mais escondida e assim confortável.

 

Atenção a essa farowella que esta bastante magra... Elas comem de tudo, desde flocos as pastilhas e algas. Desde que fique no substracto. Folhas de terminalia catappa tambem são boas para elas roerem.

 

Boa sorte com o aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O Aqua esta interessante. Talvez pudesses acrescentar algumas plantas junto ao tronco para a platydora se sentir mais escondida e assim confortável.

 

Atenção a essa farowella que esta bastante magra... Elas comem de tudo, desde flocos as pastilhas e algas. Desde que fique no substracto. Folhas de terminalia catappa tambem são boas para elas roerem.

 

Boa sorte com o aqua

O farowella está no meu aquário há menos de uma semana mas penso que se esteja a adaptar lindamente.

 

Obrigado. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Tens uma fauna muito bonita e nota-se que bem escolhida, mas podes meter mais uns tetras pelo menos.....

 

Encher mais o aqua daria outro aspeto assim como umas rochas, mais plantas, retirar a ânfora e meter por exemplo um fundo preto para contrastar com a areia.....

 

De resto as plantas que tens estão muito bem enquadradas e algumas fotos com muita qualidade!

 

Boa sorte, vai dando nvoidades e as criticas é só para que possas melhorar biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Abraço!

João Cunha

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Tens uma fauna muito bonita e nota-se que bem escolhida, mas podes meter mais uns tetras pelo menos.....

 

Encher mais o aqua daria outro aspeto assim como umas rochas, mais plantas, retirar a ânfora e meter por exemplo um fundo preto para contrastar com a areia.....

 

De resto as plantas que tens estão muito bem enquadradas e algumas fotos com muita qualidade!

 

Boa sorte, vai dando nvoidades e as criticas é só para que possas melhorar biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Abraço!

João Cunha

 

Concordo com a tua opinião sobre o fundo e ja tinha pensado em substituir por um preto para contrastar com as cores dos peixes e da areia, eu ainda estudo mas na proxima interrupção letiva irei tratar disso! biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver novidades então :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os thomasi dão-se bem com os Agassizi?

 

Ainda falta o setup, eheheh

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL....

 

:D, perguntei se não há problemas :D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais