ciclar filtro externo


Recommended Posts

Boas, eu tenho um aquario de 60cm, com um filtro interno, a trabalhar á 1 ano já feito, com TPAs semanais, tudo certinho.

 

Vou agora para o inicio do ano iniciar um novo projecto, com 316lts brutos. e como tal fui comprando alguns equipamentos.

 

Adquiri um filtro Tetratec 1200, usado mas ainda com garantia.

 

A minha duvida é a seguinte, posso retirar o filtro interno, e colocar o externo a ciclar, com o aquario em funcionamento, fauna e flora, visto o aquario estar equilibrado, ou devo ter os 2 a trabalhar em simultanêo, ou ainda devo ciclar o filtro só no tanque novo, sem fauna?

 

Aguardo redspostas para fazer alguma coisa ainda hoje... Quero ver como o filtro se porta.....:D

 

obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu meti as matérias filtrantes do interno para o externo e coloquei a funcionar.

Nao tive qualquer tipo de problema.

 

Abraços

exactamente é assim que se faz, qualquer que seja o tipo de filtragem, não há melhor sugestão, nem outra que se aproxime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.