Que tipo de troncos posso utilizar???


Recommended Posts

Boas,

 

Gostaria apenas de fazer esta pergunta...que tipo de troncos posso utilizar num aquario???? Queria ver se arranjava um á sucapa ja k axo k pedem mt $$$ por kg de tronco nas lojas...

Já agora, seria possivel k os administradores ou moderadores do forum podessem colocar um topico inamovivel so com sugestões DIY??? Penso k mt gente procura essencialmente esse tipo de coisas neste foruns!

 

Sem mais assunto

 

Cumps

Fábio Martins

Faro - Algarve

 

www.fabiomartins.org/blog

A minha galeria fotográfica

 

"Never Never Never Give Up" - Winston Churchill

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Eu também gostava de ver as sugestões. Já tinha pensado na possibilidade de utilizar daqueles troncos afundados bastante secos que se encontram pelas nossas barragens. Só não sei é se daí vem mal ao aquário...

 

Um abraço

Nuno Matias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...

Tenho andado por rios á procura de pedras e troncos mas estou com a mesma duvida que aqui é apresentada...Será que se podem pôr qualquer tipo de madeiras na água ou terão de levar algum tratamento especifico (contando que este já é fervido e a madeira é seca).

 

Gostaria imenso que alguém que tivesse alguma experiência nesta área podesse dar uma ajuda.

 

 

Melhores cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, há varios tipos de troncos que podem usar desde que bem tratados para não ir estragar a vossa agua.

eu por exemplo gosto muito dos troncos de videira, mas cada gosto e como cada qual.

Se gostarem de videira deem uma vista de olhos pelo tratamento dele

 

tratamento do tronco de uma videira

 

fikem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, há varios tipos de troncos que podem usar desde que bem tratados para não ir estragar a vossa agua.

eu por exemplo gosto muito dos troncos de videira, mas cada gosto e como cada qual.

Se gostarem de videira deem uma vista de olhos pelo tratamento dele

 

tratamento do tronco de uma videira

 

fikem bem

 

 

Videira é uma boa opção dado que se encontra facilmente. Obrigado pela ajuda :smilecolros: valeu

 

Melhores cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Videira é uma boa opção dado que se encontra facilmente. Obrigado pela ajuda :shock: valeu

 

Melhores cumprimentos

mas n te esquecas que tem de estar bem seca, eu por exemplo tenho a sorte de ter uma empresa que tem uma estufa e seca um tronco em 2 dias mas fica mesmo seco

boa sorte com o teu tronco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.