Fábio Martins Publicado Março 23, 2005 Publicado Março 23, 2005 Boas, Gostaria apenas de fazer esta pergunta...que tipo de troncos posso utilizar num aquario???? Queria ver se arranjava um á sucapa ja k axo k pedem mt $$$ por kg de tronco nas lojas... Já agora, seria possivel k os administradores ou moderadores do forum podessem colocar um topico inamovivel so com sugestões DIY??? Penso k mt gente procura essencialmente esse tipo de coisas neste foruns! Sem mais assunto Cumps Citar Fábio Martins Faro - Algarve www.fabiomartins.org/blog A minha galeria fotográfica "Never Never Never Give Up" - Winston Churchill
Fábio Martins Publicado: Março 24, 2005 Autor Publicado: Março 24, 2005 Va-la pessoal, deem la uma ajudinha... Citar Fábio Martins Faro - Algarve www.fabiomartins.org/blog A minha galeria fotográfica "Never Never Never Give Up" - Winston Churchill
nunomatias Publicado: Março 24, 2005 Publicado: Março 24, 2005 Olá Eu também gostava de ver as sugestões. Já tinha pensado na possibilidade de utilizar daqueles troncos afundados bastante secos que se encontram pelas nossas barragens. Só não sei é se daí vem mal ao aquário... Um abraço Nuno Matias Citar
João Magalhães Publicado: Março 24, 2005 Publicado: Março 24, 2005 Nunca vi os troncos comerem nenhum peixe http://www.drpez.com/drtron.htm a preguiça é muito linda...ai é é cumps Citar João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
youman Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Tenho andado por rios á procura de pedras e troncos mas estou com a mesma duvida que aqui é apresentada...Será que se podem pôr qualquer tipo de madeiras na água ou terão de levar algum tratamento especifico (contando que este já é fervido e a madeira é seca). Gostaria imenso que alguém que tivesse alguma experiência nesta área podesse dar uma ajuda. Melhores cumprimentos Citar
Blizard Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Ja ha topicos a falar deste assunto! Ha um topico que diz quais os troncos que se pode usar e as maneiras de os tratares! é so uzar a farramenta de procura do forum e teem as respostas! cumps Citar
PacChild Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 boas, há varios tipos de troncos que podem usar desde que bem tratados para não ir estragar a vossa agua. eu por exemplo gosto muito dos troncos de videira, mas cada gosto e como cada qual. Se gostarem de videira deem uma vista de olhos pelo tratamento dele tratamento do tronco de uma videira fikem bem Citar
youman Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 boas, há varios tipos de troncos que podem usar desde que bem tratados para não ir estragar a vossa agua.eu por exemplo gosto muito dos troncos de videira, mas cada gosto e como cada qual. Se gostarem de videira deem uma vista de olhos pelo tratamento dele tratamento do tronco de uma videira fikem bem Videira é uma boa opção dado que se encontra facilmente. Obrigado pela ajuda valeu Melhores cumprimentos Citar
PacChild Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Videira é uma boa opção dado que se encontra facilmente. Obrigado pela ajuda valeu Melhores cumprimentos mas n te esquecas que tem de estar bem seca, eu por exemplo tenho a sorte de ter uma empresa que tem uma estufa e seca um tronco em 2 dias mas fica mesmo seco boa sorte com o teu tronco Citar
Recommended Posts