Claire Publicado Dezembro 11, 2012 Publicado Dezembro 11, 2012 Boas, ontem a noite reparei que um dos tetras estava com algo muito parecido a doença do neon, algo sobressalente esbranquissado de lado e uma pinta branca na boca iniciei o tratamento com Protozin da waterLife 20ml para 300litros hoje ele anda isolado, escondido no meio da matogrossense e um dos neon anda atras dele volta e meia a bica-lo deixo aqui uma foto terá sim sido ferido ou pelo peixe (pelo tamanho da frida não me parece), ou pelo tronco? o que devo fazer? continuar com o tratamento? Desde ja Obrigada __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
JoaoRRM Publicado: Dezembro 11, 2012 Publicado: Dezembro 11, 2012 Boas, A meu ver fazias o tratamento com esha 200, abrange mais doenças incluindo a do tetra neon... Ferido por outro peixe ou tronco, não me parece. Cumps.
Claire Publicado: Dezembro 11, 2012 Autor Publicado: Dezembro 11, 2012 então vou continuar com o tratamento Protozin, pois já o iniciei ontem, não faz sentido trocar para já sem ter a certeza caso não resulte vejo essa possibilidade. Agradeço desde já a atençao __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Claire Publicado: Dezembro 12, 2012 Autor Publicado: Dezembro 12, 2012 boas noites, 3 dia de tratamento, o peixe parece-me melhor, esta mais ativo e junto dos companheiros, a suposta ferida ou fungo parece ter diminuído de volume e tamanho... ontem tinha um vermelho amis vivo hj ja nao esta tao intenso e muito menor... deixo aqui uma foto pra poderem ver, apesar de que com o tratamento na água esta ultima não tenha muita qualidade. agora faremos a pausa recomendada pelas instruções do protozin e voltaremos a fazer tratamento no 6 dia.... Obrigada __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest
Recommended Posts