As primeiras crias em aquario de agua doce


silvareef

Recommended Posts

help!!!

Nasceram as primeiras crias no meu aquario, são cerca de 7 ou 8 de uma femea Gupy. Duas consegui por numa incubadora, resguardada dos peixes adultos. As outra andam escondidas nas pedras dos adultos que não "as largam"... 1ª pergunta: que comida dou aos 2 que estão na incubadora? como eles sobrevivem? 2ª pergunta: o que faço aos outros uma vez que não consigo apanhar... Alguém me ajude que nunca estive numa destas, parece que vou ser o pai delas, hihihi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, se o aquário tiver esconderijos não te preocupes que eles se safam, ainda à pouco tempo uma das platys pariu sem eu dar conta, um dia estava eu a olhar para o aquário quando vejo um alevim, fiquei em pânico e fui logo arranjar uma maternidade improvisada, lá se foi um taparwere da maria. Não consegui apanhar todos mas contei os que ficaram cá fora, e posso dizer-te que todos os dias via mais um, acabei por tirar os outros da maternidade e eles lá se safaram, os que apanhei e os outros.

Em relação á comida o que me disseram numa loja foi para fazer o que o Jorge aconselhou, porque basicamente a comida dos alevins é igual mas mais desfeita.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.