Por Favor - Ajuda de pontos brancos volumosos


helrib

Recommended Posts

Ontem, notei que 2 ou 3 dos meus cardinais, começaram a ter ums pontinhos brancos com algum volume, não são rasos..Tenho 20 cardinais e 2 Ancistrus, e neles tambám notei alguns pontos...

O que fazer, por favor????

Não tinha o aquecedor ligado, e como esta semana a temperatura começou a desce decidi ligá-lo...Será isso..

Será muita alimentação, má qualidade da água? Mas a semana passada, fiz o teste de amónia e é 0...

O meu aquário é de 180L, com um filtro interior da Juwel, aqueles por etapas, não uso carvão....

As corydoras e os escalares para já não têem nada...

O que será??? Alguém já teve este problema??? Por Favor ajudem-me, o que devo fazer neste momento??' Esperar ou actuar???

 

Obrigado pela ajuda....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento os peixes nadam e comem normalmente, mas ás vezes dão umas guinadas, parecem flechas disparados por todo o lado, e parece que se atiram as coisas, principalmente nas esquinas de objectos... o que acham que será isso por favor??????

Obrigado pela compreensão.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles neste momento não estão muito parados no fundo do aquário e não têem nadadeiras fechadas, mas a doença pode ainda não ter atacado muito, o que acham????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

calma, sem fotos é complicado, isto não é como jogar ao totoloto. pode ser ictio mas não vais dar tratamento aos peixes sem ter a certeza né. .?

__________________________________________________________________________________

 

CristalRio - plantado 300L

- No Name - plantado 30L

Rain florest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais