Diogo Amaral Publicado Setembro 29, 2012 Publicado Setembro 29, 2012 Boas pessoal, Ocorreu-me uma ideia de como aumentar a presença de CO2 na agua mas não sei se é exequível! Tenho um Eheim 2211 parado que não consigo vender e pensei em usar o mesmo para inserir CO2 de forma mais uniforme! É possível fazer isso? Ligar o sistema de CO2 ao filtro para fazer circular o aquário com mais CO2? Ps: O filtro está à venda aqui! Aproveitem os preços e o material (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202979#entry1172118) Cumprimentos, Diogo Amaral Citar
Miguel Guerreiro_10483 Publicado: Setembro 29, 2012 Publicado: Setembro 29, 2012 Como é que tencionavas fazer isso? A unica coisa que tens que ter em mente é a sobressaturação de CO2 na água de saida do filtro, caso ponhas o CO2 a ser bombeado ainda gasoso antes da parte do motor... Se for depois da saida da água, não há problema... Citar
Diogo Amaral Publicado: Setembro 30, 2012 Autor Publicado: Setembro 30, 2012 Não sei mesmo como fazer isso! Queria optimizar o ratio de CO2 na agua e pensei nessa maneira! Resolvi publicar a minha duvida para ver se alguém já fez o mesmo para me poder ajudar... Por isso peço a ajuda de quem já fez isso ou parecido! E peço opiniões de quem tem o AquaMedic Reactor 1000! Cumprimentos, Diogo Amaral Citar
Recommended Posts