Um aquário para experiências / cruzamentos


FVS

Recommended Posts

Boa tarde, deixo-vos aqui umas fotos de um aqua o nº 6 que montei para colocar as crias de uns cruzamentos que estou a fazer a titulo experimental. Vamos ver o que vai sair daqui!

O modelo tirei de uma foto que vi na net e achei engraçado. Espero que gostem da ideia.

 

48326884.jpg

 

36944680.jpg

Cumprimentos,

 

Fernando Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

acho muito giro o layout mas será que o camarões que entrem no copo não irão stressar para sair de lá devido ao afunilamento da boca do mesmo? E não haverá pouca circulação de água para as plantas que estão dentro do copo?

 

Há uma coisa que não gosto mesmo...o termómetro amarelo demasiado evidente. Tirando o aspecto do termómetro e as dúvidas que acima disse acho o layout muito interessante mesmo.

 

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

acho muito giro o layout mas será que o camarões que entrem no copo não irão stressar para sair de lá devido ao afunilamento da boca do mesmo? E não haverá pouca circulação de água para as plantas que estão dentro do copo?

 

Há uma coisa que não gosto mesmo...o termómetro amarelo demasiado evidente. Tirando o aspecto do termómetro e as dúvidas que acima disse acho o layout muito interessante mesmo.

 

Cumps,

Bruno Pires

 

O aquário ainda está a ciclar faz 2 semanas meti á 2 dias 2 reds para testar e ainda não vi nenhum a entrar para lá, hoje fiz tpa e com a mangueira retirei a agua que estava dentro do copo.

Como eu referi é uma experiência e nós aprendemos com os erros, se não funcionar tiro o copo e emborco um Whisky e tá o problema resolvido.

Obrigado pela advertência e pelo comentário.

Cumprimentos,

 

Fernando Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais