Batataxpto69 Publicado Março 11, 2005 Publicado Março 11, 2005 tenho um aqu´´ario pequenino, de 50 litros, com algumas plantas (. A minha iluminação é uma lâmpada fluorescente de 15W. será o sufeciente
Brunex Publicado: Março 11, 2005 Publicado: Março 11, 2005 para manter um aquario mesmo que seja com algumas plantas 15W é pouco...pelo menos 0,5W/l. mas tudo depende do tipo de plantas que tens ou que pretendes ter. vai mandando mais ideias do que queres para esse aquario em termos de flora abraço
Puer Publicado: Março 15, 2005 Publicado: Março 15, 2005 Conforme muitos posts já respondidos essa iluminação não é suficiente para manteres um bom numero de especies. Nas actuais condições só recomendo anubia barteri, e musgo de java ___________
Luís D. Publicado: Março 16, 2005 Publicado: Março 16, 2005 Nesse aqtouário pode por também hygrofilia polysperma, algumas cryptocorynes e tal como foi dito, algumas das anubias. Mas se fosse a ti optava por colocar mais uma lampada, já dá para teres plantas um pouco mais exigentes. ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Batataxpto69 Publicado: Março 17, 2005 Autor Publicado: Março 17, 2005 eu ja pensei nisso, mas além do mealheiro estar um pouco vazio, a calha de iluminação é uma daquelas irritadiças da Aquapor. Aguenta com uma Woltagem maior, ou só está mesmo preparada pros 15W. Senão foi ter que chamar o pai electrecista para me adaptar aquaela sena! quanto a flora não sei, so as plantas tropica é que trazem legenda, e a unica que tenho desta marca,bem perdi o "placa" que vinha com ela
Batataxpto69 Publicado: Março 18, 2005 Autor Publicado: Março 18, 2005 tive a fazer contas num site desses aconselhados no sub-forum, e deu-me 70 e poucos, bem, sera mesmo
Recommended Posts