aquasantos Publicado Setembro 4, 2012 Publicado Setembro 4, 2012 Ola viva eu tenho um filtro Eheim 2213 de 60L e gostaria se saber se faz mal usa-lo num Palundarium ( aquário com 10/ 20 litros de água? Citar
Noctal Publicado: Setembro 4, 2012 Publicado: Setembro 4, 2012 Boas, em pricípio se meteres esse filtro a funcionar em 10/20 litros de água vais ter demasido fluxo de água pois o 2213 debita 440 l/h. Em relação á maneira de o meteres a funcionar no Palundarium não sei como te ajudar, se puderes indicar a altura da coluna de água ou talvez mostrar uma foto do Palundarium talvez consiga ter alguma ideia. Cumps, Bruno Pires Citar Bruno Pires
aquasantos Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Publicado: Setembro 4, 2012 O que eu queria perguntar era se o filtro avaria ? Se faz mal a água ou não ha qualquer problema! Citar
aquasantos Publicado: Setembro 4, 2012 Autor Publicado: Setembro 4, 2012 Boas, em pricípio se meteres esse filtro a funcionar em 10/20 litros de água vais ter demasido fluxo de água pois o 2213 debita 440 l/h. Em relação á maneira de o meteres a funcionar no Palundarium não sei como te ajudar, se puderes indicar a altura da coluna de água ou talvez mostrar uma foto do Palundarium talvez consiga ter alguma ideia. Cumps, Bruno Pires O que eu queria perguntar era se o filtro avaria ? Se faz mal a água ou não ha qualquer problema! Citar
Noctal Publicado: Setembro 4, 2012 Publicado: Setembro 4, 2012 Boas, avariar não avaria desde que esteja sempre ferrado. Citar Bruno Pires
robintiago Publicado: Setembro 4, 2012 Publicado: Setembro 4, 2012 o filtro não avaria desde que tenha água para o arrefecer. funcionam com sujidade, entope é mais rápido. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts