eXistenZe Posted August 15, 2012 Share Posted August 15, 2012 (edited) Boas pessoal... Venho dar início ao meu tópico do novo aquário de 200l... Vou completando com o tempo e irei acrescentar fotos. Setup: Vidro 10mm com 100x40x50cm vindo da casa no nemo Iluminação: http://www.aquariofi...howtopic=201458 Filtro: JBL Cristalprofi e901 Aquecimento: Hydor 300W CO2 com extintor Substrato: JBL Aquabasis Plus + Seachem Flourite Black + Stemma By FERKA +Ocean Nutrition Fertil+ Fauna: 2 Escalares (1 zebra e 1 Koi) 2 Ramirezi 6 Neons rosa (Hemigrammus Gracilis) 6 Chanda ranga (Peixe Vidro Indiano) 3 Botia palhaço (Chromobotia macracanthus) 1 Botia Mármore (Bótia Kubotai) 6 Bótia Lohachata 2 Sand Goby (Pomatoschistus minutus) 1 Synodontis Valenciano 7 Coridoras 3 Otocinclus affinis 1 Panaque maccus 1 Ancistrus lineolatus O bótia kubotai era de um casal, morreu um e não consigo arranjar mais Flora: Anúbias Lilaeopsis Outras que depois me vão ajudar a identificar Edited September 19, 2012 by eXistenZe Quote O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiMFJ Posted August 16, 2012 Share Posted August 16, 2012 aumenta aí o grupo de coridoras, 2 são escassas pelo menos mais 3 já daria um bom grupo e elas iriam ficar contentes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CyberJ Posted August 16, 2012 Share Posted August 16, 2012 Venham fotos...lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXistenZe Posted August 16, 2012 Author Share Posted August 16, 2012 As corydoras só lá estão há uma semana... Metias para ver se se adaptam bem para limpar o meu fundo... São os peixes mais incansáveis que já vi... Quote O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Share on other sites More sharing options...
alvarenga Posted August 17, 2012 Share Posted August 17, 2012 Boas grande salada russa de peixes: - batia mármore será uma bótia? (não deve estar sozinha) -Lábeo frenatus (tendencia para agressividade) Cuidado com muitas especies diferentes, podes vir a ter varios problemas de agressividade. rams, escalares, botias, labeo acho que alguns vão virar alvo de porrada. (principalmente na altura dos escalares e das rams fazerem posturas) Já agora enquanto ficou o teu projecto e iluminação? Quote Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXistenZe Posted August 17, 2012 Author Share Posted August 17, 2012 (edited) Sim, erro ao escrever... Era um casal, mas um deles morreu e não faço ideia porquê... Não arrisco a meter outro... Quanto à agressividade ainda não tive problemas. O lábeo é muito pequeno ainda... Se der chatices troco-o... Os escalares são super pacíficos... Os rams também... O projecto ainda não está acabado, mas contando com o valor de tudo mesmo à volta de 180e... Edited August 17, 2012 by eXistenZe Quote O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Cunha Posted August 17, 2012 Share Posted August 17, 2012 Queremos fotos e devias aumentar os cardumes...... Quote O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXistenZe Posted August 17, 2012 Author Share Posted August 17, 2012 O aqua ainda está num estado miserável A minha calha antiga de 60cm com 60W em lâmpadas velhas faz com o que crescimento neste momento seja péssimo... Quote O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXistenZe Posted September 19, 2012 Author Share Posted September 19, 2012 Como era de esperar com luz nova vieram algas novas... No fim-de-semana posto fotos em condições com a máquina fotográfica... Quote O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Cunha Posted December 2, 2012 Share Posted December 2, 2012 Olá! Como vai o aqua?Esperamos novidades e fotos..... Cumps Quote O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXistenZe Posted December 4, 2012 Author Share Posted December 4, 2012 As plantas continuam num estado miserável... Quote O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Share on other sites More sharing options...
Higor Eduardo Posted December 11, 2012 Share Posted December 11, 2012 muito bom! qual camera esta usando ? usou algum tipo de configuração ou filtro diferente ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXistenZe Posted December 11, 2012 Author Share Posted December 11, 2012 (edited) Iphone 4 tiradas à pressa. É muito complicado porque tem uma velocidade de captura muito baixa para peixes em movimento. Quando tiver tempo tiro com o minha máquina fotográfica... O filtro é mesmo o monte de algas no aquário que estão a demorar a desaparecer... Edited December 11, 2012 by eXistenZe Quote O meu aqua 200l A minha calha 36x3W LED Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts