Ajuda urgente


Dino Miranda

Recommended Posts

Boas malta..

 

Hoje a limpar o filtro parti uma peça.. tenho um JLB 1500 e ao limpar a turbina parti um tubo branco.. que liga a turbina ao filtro...

 

O aquario pode tar 2 dias sem o filtro a trabalhar ou vou matar logo os meus discus???

 

E essa peça quem conhece o filtro as lojas vendem??

 

tou lixado.. AJUDA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja vi a peça que tenho que comprar

 

http://wate-r-evolution.com/loja/filtros/866-jbl-cristalprofi-e-pecas.html

 

sabem de alguma loja em lisboa que a possa ter?

 

Eu tenho ca em casa outro aquario com um filtro pequeno.. acham que passem para este?? nao queria mt misturar o outro filtro com este.. mas se o aquario nao poder passar um dia sem filtro vou ter que o fazer.. nao quero matar os meus discus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Aquaplante, em Benfica, tem um expositor so da JBL, experimenta lá, deves-te safar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se só partis te o "tubo" branco partiste o veio de ceramica não vale a pena comprares uma turbina nova compra só o veio e mais barato

Editado por .Filipe.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

caso tenhas uma bomba e que consigas colocar a entrar ou sair dos tubos do filtro para haver movimentação de água no filtro, já seria bom.

em alternativa podes usar uma bomba de ar para manter o aquário oxigenado.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.