Dino Miranda

Membro
  • #Conteúdo

    52
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Mafra (Lisboa)
  • Localização
    Ribamar

Dino Miranda's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. ja vi a peça que tenho que comprar http://wate-r-evolution.com/loja/filtros/866-jbl-cristalprofi-e-pecas.html sabem de alguma loja em lisboa que a possa ter? Eu tenho ca em casa outro aquario com um filtro pequeno.. acham que passem para este?? nao queria mt misturar o outro filtro com este.. mas se o aquario nao poder passar um dia sem filtro vou ter que o fazer.. nao quero matar os meus discus...
  2. Boas malta.. Hoje a limpar o filtro parti uma peça.. tenho um JLB 1500 e ao limpar a turbina parti um tubo branco.. que liga a turbina ao filtro... O aquario pode tar 2 dias sem o filtro a trabalhar ou vou matar logo os meus discus??? E essa peça quem conhece o filtro as lojas vendem?? tou lixado.. AJUDA!
  3. o verdete deve surgir por causa da janela julgo eu...
  4. Boas.. Tou com um problema.. o vidro anda a ficar verdote... Ja coloquei papel no vidro de tras.. de facto tenho o aquario perto de uma janela... pensava q se iam acabar os problemas mas continua a ficar um bocado,,, n quero ter tds os fds de tar a limpar o vidro... meter um UV resulta... a agua n esta verde apenas os vidros... !
  5. por enquanto nao viram os cardinais cm petisco.. como e um bom cardume.. tem fugido... mas nao tem sido chatos
  6. Actualização da fauna: Fauna: 35 Cardinais 3 botia palhaço 5 corydoras 2 Escalares 5 Discus 1 Limpa vidros L qq coisa
  7. Boas.. Preciso de ajuda... o meu aquario metade.. do lado oposto onde esta a filtro a puxar os vidros estão a ganhar verdete... umas bolas pequenas... Qual a melhor solução para acabar com isto?? eu tenho um limpa vidros um L qq coisa.. tentar comprar outro?? comprar um UV??
  8. tenho 2 mas ainda nao os meti com eles.. so para a semana... o ph ta 6.5
  9. Ai esta a rapaziada 2 discus turquesa 2 Discus Piegon blood 1 Discus Red Malboro 0
  10. esta semana fiz com agua da torneira pk tinha o ph um bocado baixo desta vez... ainda estou a estabilizar