Comprar substrato fertil no norte


eXistenZe

Recommended Posts

Boa tarde a todos...

 

Será que me podiam indicar uma loja no norte (porto para cima) que venda substrato fértil (cerca de 15l) a bom preço?

É para um plantado 200l (100x40x50) com iluminação 4x24w e CO2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde a todos...

 

Será que me podiam indicar uma loja no norte (porto para cima) que venda substrato fértil (cerca de 15l) a bom preço?

É para um plantado 200l (100x40x50) com iluminação 4x24w e CO2.

 

 

Fica-te mais economico comprares mandares vir de uma loja online do que ires tu propio buscar ao preço que está a gasolina ou gasoleo €€€€€€ MY GOD;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é dificil de dizer, para comparares preços vais ter que andar de loja em loja. E depende se andas à procura de alguma marca especifica.

 

Na ornimundo podes comprar da Sera, a Aquaporto também terá as suas marcas. Existe uma loja perto do bowling em Matosinhos que também vende substrato da Sera.

 

Não conheço assim tantas lojas no Porto. Isto é daquelas coisas que é mais fécil de ver na net...

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O JBL AQUABASIS PLUS 5L deve ser suficiente... Com o material inerte em cima e a fertilização líquida acho que se vai portar bem. Vou comprar 10L e adicionar o que já tenho no meu aqua de 80l (com 2 meses de aplicação apenas...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais