Projeto de microaquário


jrmpinto

Recommended Posts

Algumas duvidas:

 

- Se fizer TPA's a cada 2 dias, será necessário o filtro? Tenho visto por aí gente a dizer que em cubos Vodafone faz TPA's diárias ou a cada 2 dias e não usa filtro.

 

- Tenciono ter apenas plantas pequenas, de fácil manutenção e compatíveis com pouca luz tais como musgo de java, feto de java, anúbias, etc. Posso/devo usar New Amazonia Aqua Soil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Queres poupar e andas a falar em New Amazonia Soil? Vai lá vai... Aconselho desistir do cubo e ver os classificados por algo maior...

 

Só iniciamos um Nano de 20L (Que já acho muito pequeno, para provar que se conseguia fazer um eco-sistema agradável para Crystal Red Shrimp, estão tão bem lá que, no ponto de vista de alguns, fizemos o impossível, fazer com que reproduzissem com sucesso.

 

Mas vamos passa-los para um maior para pensar no bem estar deles. Os Nanos são engraçados mas muito difíceis de evitar os picos de amónia.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Queres poupar e andas a falar em New Amazonia Soil? Vai lá vai... Aconselho desistir do cubo e ver os classificados por algo maior...

 

Só iniciamos um Nano de 20L (Que já acho muito pequeno, para provar que se conseguia fazer um eco-sistema agradável para Crystal Red Shrimp, estão tão bem lá que, no ponto de vista de alguns, fizemos o impossível, fazer com que reproduzissem com sucesso.

 

Mas vamos passa-los para um maior para pensar no bem estar deles. Os Nanos são engraçados mas muito difíceis de evitar os picos de amónia.

 

Cumps.

 

Mas o New Amazonia não ia pagar, era oferecido, daí ter perguntado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.