André Oleiro Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 Boa tarde deixo uma foto para que me possam ajudar, esta uma "coisa" castanha agarrada a uma rocha que não faço ideia do que é, alguém me pode ajudar? Obrigado Feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Carmo Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 Parece uma aiptasia mas pela foto é dificil de perceber... Se ainda puderes retira a rocha e mata essa coisa com uma chave de fendas aquecida... assim que lhe tocares tens de ser rápido pq ela retrai-se bastante Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Oleiro Posted July 22, 2012 Author Share Posted July 22, 2012 Obrigado pela pronta resposta, não posso simplesmente retira-la? Feedback Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Carmo Posted July 22, 2012 Share Posted July 22, 2012 Se é realmente uma aiptasia é um género de anémona mas do tipo praga. Se a fragmentas dentro de água ela pode refazer-se de um pedaço do seu corpo. Existem muitas formas de as matar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts