n3coo Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 Boa noite. Gostava de saber se num aquario que leve 10 15l posso por um ou 2 peixes palhaços e uma anemona? Proibida assinatura com fins comerciais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
octopus Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 Boas. 10 litros, são 2 cubos vodafone ! Substracto, rocha viva e bomba de circulação, ficas com......... 2 litros reais ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3coo Posted July 3, 2012 Author Share Posted July 3, 2012 nao deve dar pois nao? +- quantos litros é preciso? elah carnaxide:p es de perto:) Proibida assinatura com fins comerciais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
octopus Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 A litragem é subjectiva, mas....... 10, 15 litros...... !!!!! Vou enviar-te MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3coo Posted July 3, 2012 Author Share Posted July 3, 2012 15 litros ja da? mp nem sei ver isso... como se ve? Proibida assinatura com fins comerciais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
octopus Posted July 3, 2012 Share Posted July 3, 2012 Já enviei.... Mensagem Privada. Deves ter notificação . Link to comment Share on other sites More sharing options...
rakiki_gti Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 em 15 litros colocas um camarao e uns gobies... para palhaços acima dos 30 litros podes começar a pensar nisso Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3coo Posted July 4, 2012 Author Share Posted July 4, 2012 e o que é preciso? termostato e assim o que é preciso? Proibida assinatura com fins comerciais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rakiki_gti Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 escumador , termosestato , luz , bomba de circulação , areao e rocha.. agua salgada . Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3coo Posted July 5, 2012 Author Share Posted July 5, 2012 como so tenho de agua doce... tenho uma duvida, o escumador é um genero de filtro ou seija pode ser externo ou inerno? ou é sempre externo? e para esta pouca litragem existe algum assim pequenino? Proibida assinatura com fins comerciais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
serfas Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 Bom dia, Penso que deverias dar uma olhada neste tópico primeiro para teres umas noções antes de tomares qualquer decisão. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=92568 Abraços Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
rakiki_gti Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 boas como o serfas disse primeiro olha ao topico pois pareces que estas mesmo a zeros no que toca a agua salgada. le primeiro ve bem o que pretendes , se é sustentavel, se tens tempo para o aqua. não ade ser muito diferente de agua doce apenas tem uns promenores a mais... lembra-te sempre é que agua salgada no inicio é mais caro que agua doce, a em agua salgada nao vale apena tentar inventar ha coisas que nao podemos sacrificar por causa de poupar uns euros. isso depois traduz -se em desilusao e leva um pessoal a desistir.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
serfas Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 Também não sou nenhum expert e aos poucos tb estou a começar a fazer um e tenho pessquisado bastante. Já tenho o aqua ok mas ando de volta da calha lol Sou de Linda a velha se quiseres bebemos um cafe e conversamos sobre o pouco que fui lendo e podemos trocar impressões, convite que extendo ao resto da malta Uma tertulia aquariana é sempre um bom serão. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
n3coo Posted July 5, 2012 Author Share Posted July 5, 2012 manda mp! Proibida assinatura com fins comerciais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts