MIX Publicado Junho 20, 2012 Share Publicado Junho 20, 2012 Saudações aquáticas, Acho que é importante partilhar-mos informação sobre o equipamento com a melhor relação qualidade preço, pelo que gostaria de vos perguntar sobre este objecto específico, dado o seu preço relativamente elevado. Estive a semana passada numa loja em Frielas e uma tesoura de poda comprida, de pontas curvas, custava 23€. Não me lembro da marca... Mas devem haver alternativas mais baratas... não? Abraços, MXM Citar "Quer aches que consegues, quer aches que não consegues, estás certo." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 A uns anos comprei uma por 5€, alem de ter ganho ferrugem num curto espaço de tempo, não cortava grande coisa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AiresJusto Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 (editado) Mas devem haver alternativas mais baratas... não? Sim há! Pesquisa pelas diversas lojas online e podes encontrar umas quantas na página dos patrocinadores do forum... Editado Junho 20, 2012 por AiresJusto Citar AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pdl Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 As minhas custaram 10 euros cada na PetYou Citar MPSILVA - http://www.aquariofi...howtopic=197778 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hediro Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Compra as tesouras em lojas que vendem equipamentos hospitalares, são as melhores. Não gostei das tesouras longas, não são práticas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts