Agua para aquario!


Recommended Posts

Primeiro tudo, Boa tarde e Bem vindo ao fórum...

 

Então... Agua da nascente tem Amónia? Sim ... E não é pouco! Então mas... Tem nutrientes e afins e sem cloro... Pois mede lá a agua da nascente e mete aqui os parâmetros para falar-mos melhor.

 

Então Abraço. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Humm e porque é que a agua de nascente tem amónia... se me puder explicar!?

e para medir a agua da nascente teria de gastar umas massas e parece que não me apetece muito, visto estar escaço!

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha sinceramente nao faria ideia de que a agua de nascente poderia ser pior que a da torneira! A minha zona nao é muito ou nada de rochas, mas o que esta debaixo da terra la permanece! hehe de momento tenho um aqua de plastico pequeno, mas vou comprar um usado de 60l para iniciar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imagina que uma vaca (pode ser um outro animal qualquer) faz xixi lá em cima que se infiltra pelo chão e vai entrar na nascente...pronto já está tudo estragado!!

 

urina_03.jpg

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao faria ideia que a agua de nascente fosse talvez pior que a da torneira,mas bem na minha area nao ha rochas, mas o que esta debaixo da terra la esta e nao sei,humm tenho um aqua pequenino, mas vou arranjar um usado de 60l para iniciar! Ja agora o xisto nao faz mal estar dentro do aqua ou faz?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

humm sim eu vou ferver tudo com sal primeiro as pedras maiores e o areao do rio!

quanto a flora só quero meter musgo de java, fauna logo se vê! o meu ideal seria uma colecção de bettas caso eles nao fossem burros -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os peixes como os animais ( o homens inclusive ) tendem a defender o seu território, instinto de sobrevivencia. Os homens, digo seres humanos, sao mais racionais ou supostamente éramos para o ser. Existe tanta miserio no mundo devido a irracionalidade do ser humano. Acho que somos pouco diferentes de um Betta. e.g. Basta pensarem na crise actual. Uns chupam como podem o dinheiro de uns ( estao a selar pelo seu territorio - Bem estar ) e outros como consequencia passam fome... sera isto uma atitude inteligente? Por isto digo que nao somos muito diferentes do Betta ate porque fazemos parte do mesmo sistema...

Editado por AiresJusto

AquaGranum , NanoLab
"Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, a tortura e injustiça é praticada por todos os povos há centenas de anos e continua até aos dias de hoje. E se queres que te diga, a civilzação ocidental, A TUA, é que mais praticou...

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.