Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

creio que a vaquinha era uma boa ideia :D...

quanto à situaçao do solo concordo com o toutinho...bem visto existe alguma rasão para diferentes plantes se encontrarem em diferentes habientes na vida selvagem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

creio que a vaquinha era uma boa ideia :D...

quanto à situaçao do solo concordo com o toutinho...bem visto existe alguma rasão para diferentes plantes se encontrarem em diferentes habientes na vida selvagem :D

 

O Mad só leu a 1ª parte :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RAHLA ARRKABAN!! :ph34r::onfire:

 

Montar um Biótopo do Afeganistão!! Que "Habiente" deverá ter? xD Não vale terrários! LOL

 

Boas

 

Aquário de 150x50x50 com algumas barras de TNT, uma Kalashnikov e daquelas bazucas que o missil fica metade de fora.

Quanto a fauna... não há, eles já rebentaram com tudo...

 

O teu Otto está gordo, mas eu tenho um pior. Ou o bicho engoliu um berlinde, ou não sei. O meu aquário tem muitas algas, mas as verduras não deveriam manter a linha???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar do que? Da máquina fotográfica? xD

 

Parabéns pelo Aqua Touts! Só faltam aí uns CRS's :D

 

Troco CRS's por esses yellows! Haha! xD

 

Um dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de madeira... estilo... daquela que vem de uma tronco... de algo que contenha madeira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

brinquedo novo? não vi nenhum xDDD

está porreiro gosto do estilo da raiz :D é de que de videira?

 

Comprei-o numa loja, não tenho ideia que madeira será. Gostei do tronco pelo aspecto dele e no aquário faz um efeito que gosto bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a pior desgraça que já tiveram com um aquário?

Eliezer, a tua a gente sabe, chama-se... aquário LOOOOOOOOOL

Mad, não conta o episódio das tampas LOL

 

Eu já parti os apoios das tampas a um e meti um substrato péssimo (Ainda hoje me persegue...)

Já fiquei com um aquário de 60l vazio num espaço de um mês, mês e meio.

Morreram-me 5Corys Black Venezuela em 2 meses... Porquê desgraça? Vão ver o preço delas...

Tenho uma alga que é tipo... a pior do mundo!!!

 

Bem... acho que hoje fico por aqui, acrescento se me lembrar de mais alguma (Há de certeza...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado touts :D

por acaso alem do aquario e de algumas desgraças de mortes...(não sei pq na consigo manter helenas) não tenho tido nenhuma desgraça...ahhhh o filtro tupper...que quando o meti a funcionar de pois de uma butelada de testes encheu-me o movel de agua (sim tenho a estenção de luz no mesmo sito que o filtro...mas cheguei a casa a tempo de evitar maiores problemas...tipo casa em chamas :S...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa..eu da ultima vez que misturei os dois fui parar ao hospital...ou foi isso ou foi mesmo por ter sido a primeira vez que bebi agua...0.o experiencia horrivel (a de beber agua)...

ja gasolina e fogo nunca tive problemas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez tinha os peixes muito apáticos, meti a extensão dentro do aqua. Eles ficaram mais animaditos, mexiam mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais nada? ninguém tem mais nada? Só a minha lista é que é grande??? Txi....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu pode não parecer mas sou uma pessoa muito calma por isso grandes asneiradas não....ja vierei um garrafão de agua na minha corrida da casa de banho para a sala...mas com o aquario não...ja peguei fogo a uma frigideira por me esquecer do oleo a aquecer enquanto via tv...mas com o aquario...ja coloquei um iman por cima de uma televisão...ficou engraçado...mas ate agora nada de extraordinario com o aquario...estarei a fazer alguma coisa errada?...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah... Vah... Ontem estava a mexer no outake do filtro e saltou a parte que faz saída para a frente e fez em segundos um buraco no substrato e eu a gritar "AMOR!!! DESLIGA O FILTRO!! DESLIGAAAAAAAA DESLIIIGAAAA!" E ela assim "SFF NÃO?" LOOOL E lá desligou... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.