Ecco Shrimp 20l - Conversa da treta :)


Toutinho

Recommended Posts

as minhas só têm as fertelisações...e crescem bem...ate a luz é fraca :D...ah e tal não tão asselaradas como as tuas...sim mas crescem bem...:D só na tenho uma grande area toda ocupada pq a perguiça e muita e tempo é pouco...mas ainda vou fazer um tapete com aquilo :D estão a ficar lindas e sim o verde é fantastico...

agora a minha praga de caracois está me mesmo a entrar no sistema...não consigo olhar para o aqua sem vercaracois em todo o lado...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

ok ja estou melhor :D...vou ter de arranjar maneira de me ver livro daquilo...touts ainda queres caracoletas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.8k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bom dia

 

Eu considero que a ideia do Tony em vender fertilizante seria muito boa para ganhar uns trocos, estilo "part time". Mas devido ao sindrome "marcas conhecidas" e a viveres no país dos ladr... das maravilhas, rico não ficarias d certeza. Primeiro se lançares um produto no mercado, terias que investir em material, publicidade, tempo e produção, faturação, etc etc etc. Como em Portugal quem investe e trabalha é bandido, ias ser literalmente chulado até ao tutano, como eu me sinto no meu trabalho. Eu invisto e trabalho e eles só passam para receber. Já tenho dito que so falta vermos os cobradores virem com escolta, montados a cavalos estilo "Robin Hood" e entrarem empresas dentro a exigir a cobrança de impostos, mesmo quando as pessoas já vivem na miséria. O teu produto é excelente para aquários, tens um pontencial valor de investimento nisso, mas rico... A trabalhar não consegues.

Sobre as HZs, eu sempre me dei bem com estas plantas. Com mais ou menos fertilização, sempre tive boa luz. A unica coisa que noto são diferentes taxas de crescimento, mas cresce.

As minhas echinodorus tennelus estão bem de saude, mas de crescimento + lento do que a restante flora, mas estao bem. Eu já concluí, devido a várias experiências com várias plantas, que o meu substrato não e o melhor para toda a flora. Pelo contrario, alguma morre mesmo.

 

Sobre as mulheres, eu costumo combinar o seguinte. Eu não me meto nos hobbies dela, ela não se mete nos meus. Quer ajuda, eu ajudo. Quer ajudar, eu agradeço. Mas no que cada um se mete, é responsável por isso. Tanto pelo desarrumar, como pelo arrumar.

No presente, faço o que quero, pois estou por minha conta... tinha um hobbie que foi mal aceite lá em casa... :wacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Toutos! Tira me já esses aquários! Está um cheiro a peixe na SALA!"

 

Agora não consigo achar mas, esta citação em cima é a brincar com uma situação que um rapaz tinha um Aquário montado na sala dos pais, Aqua muito bem elaborado com Discus e Ciclideos anões (O Touts não gostou dos potes caídos que o rapaz lá tinha dentro mas pronto xD) Então a mãe deste rapaz obrigou-o a desistir e vender o Aquário pois cheirava a peixe na sala, e disse lhe isto enquanto fumava e apagava o cigarro no cinzeiro da sala... Bonito não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o pior nem é a mãe dar-lhe a ordem de tirar o aquário, é fazer isso depois do investimento todo feito Se a mãe manda e ele aceitou, é porque não deve ter sido ele a investir, senão ele batia o pé. Se foi a mãe a investir, é estupido. Se realmente o investimento foi dele e a mãe manda na sala, pelo menos ele podia mudar de sitio, a casa deve ter + divisões e podiam chegar a acordo. É que parece-me ter-se passado no Brazil, onde muito do material é caro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tony, são 500ml de "zurga", 2 coiratos, uma caixa de bolos de amendoa, uma caixa de D. Rodrigos, licor de mel e um tinto de borba, sff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhhh...ja estava a ver que se esqueciam de mim :D

 

Claro que não :) Na minha vida as minhas prioridades são:

1º o Eliezer

2º O cão

3º O aquário

4º A familia

5º Comer, beber e dormir

6º Qualquer outras coisas

 

E nem sequer estou a mentir, nem nada... :eusathink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a janela atrás de mim e o vidro um pouco sujo, amanhã meto actualizações limpnhas e com melhor qualidade de foto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonito matagal sim senhor :)

 

Agora so falta uma foto do antes :P

 

Uma foto de antes? He pa... Antes disso eu fui ao wc, não tirei foto, tens mesmo muito interesse nisso?

Este fim de semana vou podar matagal, limpar vidros e fazer uma tampa bonita :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver é esses vidros limpinhos :F

 

Tu e eu, mas eles sujam-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xiii grande evolução :)

 

Tasse bem.

 

 

Olha, eu gosto bastante do layout actual. Faz lembrar um pouco um habitat intocado pelo ser humano... assim uma coisa naturalista. Desorganizada mas em harmonia... muito giro :)

 

Parabéns

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

xiii grande evolução :)

 

Tasse bem.

 

 

Olha, eu gosto bastante do layout actual. Faz lembrar um pouco um habitat intocado pelo ser humano... assim uma coisa naturalista. Desorganizada mas em harmonia... muito giro :)

 

Parabéns

 

Tony

 

Mas irá ser um pouco + organizado. Para mim as prioridades são o bem estar dos seres vivos e só depois os layouts e aquascapings ou como quiserem chamar. Neste momento é o bom estar dos seres vivos e extreminar a alga. O layout vou controlando e logo trato depois das arrumações.

A bicharada adora a forma como tudo está agora, escoderijos e cenas... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ando a catar Helenas para distribuição. Be affraid... BEEEE VEEEERY AFRAID!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.